Skip to main content
Anúncios Google para celular

Anúncios Google para celular

Navegue por tópicos

RESUMO DA NOTÍCIA:

  • Sitelinks de anúncios para celular
  • Extensões de aplicativos para celular
  • Alguns números do Google Adwords
  • Vantagens da administração da Next4

 

O Anúncios Google são ferramentas para que seus anúncios possam ser vistos nos celulares dos seus clientes.

Veja como funciona o Google Ads para celulares:

✓  Sitelinks de anúncios para celular

Utilizado para levar o cliente para páginas específicas dentro do seu site Mobile. Clientes com Smartphones não querem perder tempo para achar o que precisam, por tanto, utilizamos essa ferramenta para gerar links rápidos para páginas de destinos referentes ao interesse dos usuários.
Podem ser adicionados até 4 site links em seus anúncios para smartphones e eles aparecem em até 2 linhas. Ideal para facilitar o caminho de conversão dentro do seu site, pois, como constatado em pesquisas, campanhas com site links possuem até 30% mais chances de cliques.

✓  Extensões de aplicativos para celular

Os usuários poderão ver o anuncio que promove seu aplicativo em suas pesquisas Google através de seus smartphones e farão seu download diretamente no Google Play ou na iTunes App Store;
Você poderá especificar uma página de destino em seu aplicativo direto do seu anúncio Google Ads. Se acontecer do usuário já possuir seu aplicativo para celular você pode optar por escolher uma seção específica para fazer outra conversão diretamente em seu aplicativo.
Anúncios de downloads com o ícone do seu aplicativo em um clique.

Resumindo, é uma forma prática do usuário descobrir e baixar seu aplicativo ou, para quem já possui, ir para uma seção relevante para o usuário com base em seu termo de pesquisa.

✓  Alguns números do Google Adwords:

• Exposto a 98,8% dos internautas brasileiros;
• Baixa dispersão de mídia, visto que você atinge exatamente seu público-alvo;
• Retorno imediato;
• Controle total dos investimentos;
• Anúncios completamente personalizáveis e as campanhas podem ser ajustados a qualquer momento;
• Acompanhamento total dos resultados por meio de relatórios mensais;
• Anúncios na rede de pesquisa e rede de display do Google;
• Boa parte do público alvo gasta 70% do tempo na web lendo sites de noticias, blogs, sites de interesse geral, redes sociais, e-mails e etc. e interagindo com eles.

✓  Com a administração da Next4 os clientes tem garantia de:

• Pesquisa das melhores palavras-chave para o seu negócio;
• Configuração personalizada da campanha;
• Criação dos anúncios utilizando títulos e frases de impacto para os usuários;
• Gerenciamento dos valores, palavras-chave e grupos de anúncios, objetivando maximizar o retorno dos investimentos;
• Acompanhamento do posicionamento dos anúncios e palavras chaves;
• Geração de relatórios Mensais e otimizações quase que diárias;
• Avaliação dos resultados e sugestões para melhoria contínua da campanha.

A Next4 realiza com muita experiência a gestão de campanhas para a sua empresa gerando resultados imediatos com o Google Ads.

Compartilhe nas redes sociais

Sobre o autor

b4e019448847090ec451adf62c2d5b7d2bccbb734d01f39e55e3530a40bfd756?s=96&d=mm&r=g

admin

Com vasta expertise em Marketing Digital e Criação de Projetos Web, sou responsável por gerenciar um time de mais de 20 profissionais aqui na Next4. Atendi mais de centenas de empresas durante os mais de 15 anos que faço parte aqui deste excelente e comprometido ecossistema de Marketing.

Tik Tok: 05 Dicas de como anunciar seu produto na rede

Tik Tok: 05 Dicas de como anunciar seu produto na rede

O TikTok é uma plataforma que vem ganhando muita visibilidade nos últimos anos. Seus vídeos curtos se tornaram uma tendência entre o público e dentro do mercado, pois ele criou uma nova forma de criar e de consumir conteúdo na internet.   Para os empreendedores que buscam lugares para anunciar seus produtos ou serviços, é […]
Tudo sobre o Google Analytics 4 (passo a passo)

Tudo sobre o Google Analytics 4 (passo a passo)

Google Analytics 4: Primeiro, você precisa entender claramente o que é o GA4 e por que quem tem um site ou aplicativo e precisa analisar dados de navegação, é necessário migrar para essa nova versão.   O GA4 é a versão mais recente do Google Analytics, projetada para analisar dados de vários dispositivos e plataformas, […]
Tráfego Pago: O guia completo com dicas práticas

Tráfego Pago: O guia completo com dicas práticas

O que é Tráfego Pago e como fazer   O principal objetivo para se investir em tráfego pago é pelo simples fato de que com esse tipo de estratégia de Marketing Digital sua empresa poderá alcançar pessoas que estão interessadas exatamente naquilo que você está ofertando.   Com o posicionamento digital correto e impactando as […]

Daniel da Next4

A sua próxima Agência

Olá! É muito importante para nós entendermos o seu novo projeto, por isso, este é um canal destinado a solicitações de orçamentos.

Para envio de currículos o canal é pelo e-mail talentos@next4.com.br