Como funciona o Google Ads para empresas?
Se você deseja atrair novos visitantes para sua página na internet, aumentar suas vendas, receber mais ligações ou fazer com que seus clientes interajam mais com sua marca, o Google Ads pode ajudar.
Conecte-se com potenciais clientes na web utilizando o Google Ads;
Você pode alcançar clientes valiosos em páginas relevantes de toda a Web. Com inúmeras opções, você pode segmentar por tipo de website, tipo de público-alvo ou remarketing. Ou seja, você pode escolher veicular seus anúncios quando e onde for mais importante para seu negócio.
Atraia mais clientes;
Se você deseja atrair novos visitantes para sua página na internet, aumentar suas vendas, receber mais ligações ou fazer com que seus clientes interajam mais com sua marca, o Google AdWords pode ajudar.
Alcance as pessoas certas no momento certo;
Faça com que sua empresa seja encontrada no Google quando potenciais clientes estiverem pesquisando sobre o que você oferece.
Anuncie local ou globalmente;
Segmente seus anúncios para clientes em determinados países, cidades, bairros ou a apenas algumas quadras de sua empresa ou loja.
Conte com uma agência especializada no assunto;
Nossa agência dispõe de diversos profissionais certificados pelo Google para ajudar você a alcançar os melhores resultados. Conte sempre conosco (11) 3451-6349
Você paga somente pelos resultados;
Quando não há acessos, não há cobrança. Você paga somente quando alguém clicar no anúncio para acessar seu site ou ligar para sua empresa. Ou seja, somente quando sua publicidade funciona.
Comece com qualquer orçamento;
Você decide quanto quer investir. Basta começar com um orçamento diário confortável para você e ajustá-lo quando desejar. Muitas empresas começam bem com um orçamento de pelo menos R$ 10-20 por dia. É possível ajustar, pausar ou encerrar sua campanha a qualquer momento sem cobrança adicional.
Orçamento flexível
É fácil definir o valor que você deseja pagar sempre que alguém clicar no seu anúncio. Além disso, podemos alterá-lo a qualquer momento.
Opções simples de pagamento
Você pode pagar usando boleto bancário.
Relatórios em tempo real
Sejam visitas ao seu site, visitas à loja, vendas on-line, consultas por telefone ou inscrições no boletim informativo, as ferramentas de acompanhamento do AdWords sempre mostram os seus resultados de forma rápida e objetiva.
POSTS RECENTES
- Quantas vezes um cliente deve ser Impactado até ele tomar uma Decisão Final de Compra?
- Como o SEO Pode Potencializar o Tráfego de Blogs Corporativos
- Termos usados por Casas de Apostas Online no Marketing Digital
- Principais Métricas de Marketing Digital Analisando o Mercado Brasileiro
- Desenvolvimento de Sites: Guia Completo para Criar um Site Profissional e Lucrativo
Desde 2005 até hoje. In hoc Signus vinces.