Sistema Cloud e integração para o Grupo Telefônica
![Sistema Cloud e integração para o Grupo Telefônica 1 Sistema Cloud e integração para o Grupo Telefônica](/wp-content/themes/yootheme/cache/50/case-telefonica-5048ec5f.png)
Foi desenvolvida uma solução em nuvem integrada para gerenciar a cadeia de contratações de serviços terceirizados (geração de pedido, aceite de demanda, gerenciamento de contratos, financeiro, avaliação de prestadores, cadastros, comunicação, etc).
O objetivo era obter organização dos dados em banco de dados, disponível em nuvem, proporcionar uma visualização das etapas de contratação (processos), agilidade na tratativa entre as partes, segurança nas informações e interação com todos os prestadores em um canal exclusivo e de fácil usabilidade.
Ao todo, o sistema foi construído em 4 meses, contando com o ultimo mês que foram apenas revisões e ajustes de usabilidade para que pudesse ser publicado e oficializado.
As tecnologias utilizadas foram framework Yii2 e MySql.
A empresa optou por utilizar nosso serviço de servidores cloud privados e centralizou, desenvolvimento, suporte e hospedagem com a Next4.
O projeto virou referência e foi apresentado para a matriz na Espanha onde será validado para ser implantado a nível mundial.
Visite o cliente Grupo Telefônica:
CATEGORIAS
POSTS RECENTES
- Técnicas Avançadas para Destacar Resultados em Pesquisas de Voz
- Liquida Verão: como planejar e executar campanhas de sucesso no seu E-Commerce
- Web Stories: O Guia Completo para Criar Narrativas Visuais e Dominar o Google
- Campanhas de Carnaval: estratégias de Marketing para vender mais em 2025
- Como aumentar suas vendas com uma campanha de Dia da Mulher
Veja mais cases
![Sistema Cloud e integração para o Grupo Telefônica 8 Como a Marques Construtora conseguiu um aumento de mais + 200% em vendas](/wp-content/themes/yootheme/cache/97/case-04-97e7ae04.png)
Como a Marques Construtora conseguiu um aumento…
![Sistema Cloud e integração para o Grupo Telefônica 9 Case Isentei: Gestão de tráfego pago, Implementação de CRM, Treinamento, Inbound Marketing, SEO](/wp-content/themes/yootheme/cache/e5/case-isentei-e52c3562.png)
Case Isentei: Gestão de tráfego pago, Implement…
![Sistema Cloud e integração para o Grupo Telefônica 10 Tráfego orgânico mensal do ICTQ disparou para + 570 mil usuários mensais](/wp-content/themes/yootheme/cache/21/case-01-216cbbea.png)
Tráfego orgânico mensal do ICTQ disparou para +…
![Sistema Cloud e integração para o Grupo Telefônica 11 Veja como a UNIIR reduziu em 32% o valor de CPL em suas campanhas e teve 200% mais vendas](/wp-content/themes/yootheme/cache/ed/case-unir-ed0fb0af.png)
Veja como a UNIIR reduziu em 32% o valor de CPL…
![Sistema Cloud e integração para o Grupo Telefônica 12 Como a Tigabytes conseguiu escalar seu time de Marketing e Growth com a SQUAD da Next4](/wp-content/themes/yootheme/cache/73/case-tigabytes-732c2248.png)
Como a Tigabytes conseguiu escalar seu time de …
![Sistema Cloud e integração para o Grupo Telefônica 13 Como a Agridrones obteve mais de 1000% de conversões em 1 ano](/wp-content/themes/yootheme/cache/d1/case-agridrones-next4-d1285204.jpeg)
Como a Agridrones obteve mais de 1000% de conve…
![Sistema Cloud e integração para o Grupo Telefônica 14 Sistema Cloud e integração para o Grupo Telefônica](/wp-content/themes/yootheme/cache/50/case-telefonica-5048ec5f.png)
Sistema Cloud e integração para o Grupo Telefônica
![Sistema Cloud e integração para o Grupo Telefônica 15 Criação de estratégia digital para Hospital Certa](/wp-content/themes/yootheme/cache/68/case-03-68681986.png)
Criação de estratégia digital para Hospital Certa
![Sistema Cloud e integração para o Grupo Telefônica 16 Como a UNICO conseguiu escalar seu time de Marketing com a SQUAD da Next4](/wp-content/themes/yootheme/cache/98/case-unico-98da6865.png)
Como a UNICO conseguiu escalar seu time de Mark…
![Sistema Cloud e integração para o Grupo Telefônica 17 Como o Marketing Digital ajudou a Barbiero alavancar seu clube de assinaturas em apenas 3 meses](/wp-content/themes/yootheme/cache/2f/case-barbiero-e1715644665274-2f60dc37.png)
Como o Marketing Digital ajudou a Barbiero alav…
Desde 2005 até hoje. In hoc Signus vinces.